domingo, 30 de agosto de 2015

Não se esqueça de agradecer aos que lhe alimentam



Amigos,

Uma das coisas que tento fazer vigorar em minha vida é o respeito ao livre arbítrio de todas as pessoas.

Entretanto, algumas vezes, sou chamado a atenção por isso.

Colocar nossa opinião, ou mesmo lembrar de algo que parece  esquecido, é muito importante.

Pois bem,

É uma pergunta básica que quero fazer para todos aqueles que supõem estar trilhando um Caminho de Luz.

- Me diga, de forma bem simples, porque você trata certos animais com muito carinho, lhes dá comida e colo e para outros você os condena a morte da forma mais brutal e desumana fazendo-os sofrer ao extremo ?

Eu sei, esse é um assunto polêmico.

Não quero que ninguém  transforme seus hábitos de um dia para o outro, mesmo porque esse comportamento é algo que vem de dentro de cada um de nós.

Um dia de sua vida você descobre que a carne não lhe faz falta, mas isso é de cada um e eu respeito.

Eu só preciso entender o seguinte :

É possível alguém pregar Misericórdia e Compaixão a seus amigos e seguidores e ainda julgar que suas ações diárias são compatíveis com isso ?

Será que apenas enxergar o bife de carne em sua mesa tira de você a responsabilidade pelo sofrimento daquele ser que se entregou ao martírio para saciar seu desejo ?

Bem, está dito o que eu precisava lhes dizer.

Entenda, não quero mudar nada em suas ações, quero apenas que responda para si próprio.

Você continua livre nas escolhas, lembre-se apenas que nossa dimensão é de pura energia e é nossa obrigação sermos absolutamente compatíveis com o que falamos e fazemos.

Se sua jornada é essa, eu  lhe peço apenas para nunca se esquecer de agradecer aos seres que providenciam sua nutrição.

Obrigado,
João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.