quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A Mensageira de Magnified Healing®



Amigos, nesse dia quero fazer uma referência especial ao livro "Renascer na Luz com Kuan Yin" de minha amiga Maria Suzana Dieter, de Porto Alegre, RS.

Criado depois de muitas pesquisas sobre esse tema envolvendo a Salvadora Compassiva do Leste, nossa Amada Kwan Yin. 

A Mensageira de Magnified Healing® para o planeta Terra.

Conheci o livro da Suzi recentemente, é um livro apaixonante que conseguimos ler em pouco tempo pela relevância do tema.

Sei que a grande maioria está aqui em razão de Kwan Yin, porisso mesmo, eu lhes indico esse livro.

Coloco aqui um trecho importante e muito interessante deste livro :

...

"...Desde que conheci a técnica de cura sagrada de Magnified Healing® , aprendi que, se recitarmos 1000 vezes, cerca de 20 minutos, o mantra

NA MO I JU KWAN YIN,

num prazo de 72 horas alcançaremos a resposta sobre algum pedido que tenhamos feito a Kwan Yin.

Ela nos ouve e atende através desse mantra.

Não podemos esquecer, é claro, que se for do nosso merecimento, neste prazo, haveremos de obter uma resposta ao nosso pedido, podendo essa vir de uma maneira completamente inesperada.

Se a resposta não é a que desejávamos, não devemos desanimar, pois ainda não é o momento apropriado para realização do nosso pedido.

Entendam que, se não nos foi concedido, é porque algo melhor está para vir ou que ainda não estamos preparados suficientes para tal responsabilidade.

Eu tive experiências incríveis fazendo esse mantra, assim como meus alunos relataram situações que foram solucionadas em poucos dias e depois me telefonavam para me participar o fato com a seguinte expressão :

“Aconteceu um milagre comigo depois que fiz o mantra que me insinaste”.

Sem dúvida alguma, uma afirmação forte, como são todos os mantras de Kwan Yin, torna-se algo muito poderoso dentro de nós.

Quando recitamos, demonstramos a Ela a nossa adoração e assim recebemo-la sem constrangimento e sem reservas, obtendo desta forma toda a força e benção dentro de nosso coração para que possamos enfrentar qualquer situação com tranqüilidade, sem medos e dificuldades.

Muitas vezes eu recitei esse mantra sem ao menos ter uma intenção específica, simplesmente fazía-o.
Um dia, fiz esse mantra e ofereci-o para benefício de outra pessoa.

Kwan Yin ouviu o meu pedido e intercedeu por essa pessoa.

Nós precisamos apenas confiar e deixar que a energia desta Mãe Amorosa derrame sua luz sobre nós e nos salve dos perigos...."

...

NA MO I JU KWAN YIN

“Se as nuvens trouxerem tempestades e caírem relâmpagos, granizo e chuvas em abundância, invocando pelo poder de Avalokiteshvara, nesse momento as nuvens dissipar-se-ão.”
Sutra do Lótus.

O livro da Suzi pode ser pedido pelo site : www.pilardeluz.net
ou pelo e mail : luzkuanyin@yahoo.com.br

Obrigado
João Aguilar.

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Estou encantada.
    Todo pedido feito com fé, saído do coração, que tenha bons propósitos para si e para os outros é analisado com muito carinho por estes verdadeiros amigos!

    Tenha um dia de muita paz!

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.