segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ação a favor da Luz ou ...Tudo no universo é Uno.



Como Kwan Yin solicitou na virada do ano.

...

Vamos começar cada dia com a expressão :

"Que nesse dia que se inicia, eu possa ser exemplo de Amor Incondicional para todos os seres viventes.

Nos momentos de usar as palavras que eu jamais possa ferir quem quer que seja.

Nos momentos de estender minha mão, eu possa passar a meus semelhantes a harmonia e a concórdia e fazê-los entender que estamos todos juntos nessa jornada.

E assim é !"

...

Lembre-se meu amigo que tudo no universo é Uno, e, é claro, todos fazemos parte dessa Unidade.


Eu Sou o que Eu Sou.

...

Ação a favor da luz !.


...


Os praticantes de Magnified Healing não se esqueçam de promover também a -Cura da Terra diariamente.

Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.