quarta-feira, 1 de setembro de 2010

38 frases do Twitter


Amigos,

Neste final de agosto chegamos a 397 colocações no Twitter.

Escolhi 38 frases que  lá escrevi para serem  pensadas e repensadas.



...

Somos hospedeiros de um tempo linear, se não transcendermos esse tempo com aumento de nossa energia eletromagnética quase nada conseguiremos.

 
Afirmações são criações. Porisso devemos ter muito cuidado com as palavras que emitimos, com as consequentes criações que fazemos.

 

Nem sempre o que percebemos reflete toda a realidade. Exemplo : As palavras muitas vezes são como um iceberg, só lemos ou ouvimos 10 % delas.

 
A linguagem corporal é uma das mais sérias e interessantes formas de percebermos as pessoas que nos cercam. O corpo fala melhor que sua voz.

 

Mesmo o caos vem até nós em conta gotas, esse pode ser um dos motivos do pretexto da estagnação.Com certeza seres humanos evitam a entropia.

 
Dedique ao menos uma hora por semana praticando a caridade.Doe amor, esperança e discernimento.Quem precisa, as vezes, está bem ao seu lado.

 

Melhor que seja passo a passo, assim teremos consciência de cada degrau dessa escada evolutiva. Porque Felicidade é sinônimo de abundância ?

 
Fale, explique, faça-se entender. Mas não fique triste se não quiserem seguir em frente, você cumpriu seu papel, apenas retire-se sem alarde.

 

Ancorar a energia eletromagnética através de nossos Sétimo (pineal) e Oitavo (estrela da alma) Chakras.

 
Nós temos nosso elemental que nos acompanha desde a 1a encarnação.Ele nos conhece em nível atômico.Porisso deve ser lembrado em tratamentos.

 

Saibam, guardem e anotem bem...A única coisa que não será permitida no planeta é o uso de armas nucleares.

 
No futuro não existirão religiões da maneira que entendemos hoje, mas tudo que há de mais puro nelas será preservado.

 

Despertar os outros é muito bom, entretanto temos de entender que os caminhos são individuais. O livre arbítrio vem antes de tudo.

 
O principal teste de um grande navegador há mais de 9000 mil anos atrás era ser posto em pleno oceano num barco a vela e, chegar até o porto.

 

A medicina "física" nunca deu a atenção devida ao Timo, mas é bom que todos busquemos conhecer mais sobre esse chakra tão especial.

 
99.9% dos seres humanos vivem somente com o piloto automático ligado, acordar,comer,trabalhar, dormir, acordar...essa vida nos leva aonde ?

 

O homem trata de forma extremamente simplista a maneira de entender vidas em outros planetas,só conseguimos comparar tudo com nossos umbigos.



De nada adianta levantar altas muralhas se a coesão de suas pedras não for feita com argamassa do amor.Muitos vivem uma vida e não vêem.

 
Se a vida se assemelha a pequenas frases, nesse exato momento estamos cruzando uma vírgula.

 

Na nova idade de Ouro bactérias e insetos serão retirados do planeta, pois a substancia da Terra será elevada a uma vibração mais alta.

 
Existe uma conexão neuronal entre cérebro e coração no módulo sinovial que transmite mensagens entre os ventrículos, pineal e pituitária tb.

 

Somos seres limitados porque vivemos num sistema energético de densidade alta e eletrostático.Elevando sua vibração de energia viverá melhor.

 
A morte é resultado de um sistema energético denso e eletrostático. Infelizmente toda civilização vive a milhares de anos neste padrão.

 

Enquanto julgarmos que vida é dormir,acordar,comer,trabalhar nossa energia fica em estado eletrostático.É energia densa fadada a desintegrar.

 
Foi o Arcanjo Melchizedek, o Senhor Eterno da Luz, quem nos trouxe o Light Healing onde as energias são elevadas a um nível cósmico.

 

Nosso Oitavo Chakra constitui-se num portal, é a fronteira do humano com o Divino. Ele está conectado diretamente a Pituitária e a Pineal.

 
Se você traz energia eletromagnética para seu corpo você começa a ter afinidades com ondas eletromagnéticas do universo. Levando a sabedoria.

 

A ativação do chakra do Timo, nosso coração espiritual, equivale a transformar energia eletrostática em energia eletromagnética.

 
Tente evitar a expressão tão comum...Eu não sou....De certa forma expressão como essa é uma negação a sua primeira origem. EU SOU O QUE SOU.

 

Ao dormir devemos pedir a ajuda, orientação e proteção de um Mestre de Luz. Só assim podemos atravessar com segurança as energias densas.

 
Possivelmente o trabalho mais árduo nessa dimensão seja-Trabalhar o Perdão, mas-Deus dá o frio conforme o cobertor, creio que somos capazes.

 

Você sabia que o maior acelerador atômico presente no universo é a própria Chama Trina que você guarda dentro de seu coração.

 
Quão maior seu crescimento espiritual maior deve ser o cuidado com tudo aquilo que você pensa.Pensar é muito mais além que apenas existir.

 

Estenda sempre sua mão e sua voz ! Todavia se não a quiserem tocar ou ouvir. Vá em frente. Temos de mudar as pessoas,mas não podemos parar.



O triangulo é composto de uma primeira ponta ativa do querer, uma segunda ponta passiva do entregar para o universo e uma terceira realização.

 
A época é de Transmutação. Creio que não é hora de preocuparmos com quem quer permanecer estático. Não existe mais tempo para convencer.

 

Neste planeta, todos ...sem exceção, somos responsáveis. Todos somos um só. O que acontece com nossos irmãos também está acontecendo conosco.

 
Você ainda tem tempo para descobrir que ... o grande reveillon tem de acontecer mesmo é dentro de você. Por favor, não seja comum, muda logo.


Obrigado
João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.