terça-feira, 6 de julho de 2010

...só vejo porque antes eu sinto.




Amigos,

Vi tanta beleza nessa mensagem de minha amiga Cecília que pedi permissão a ela para postar também em nosso blog.

Obrigado Cecília !



Sonhei que me pediam para falar de amor...mas como pergunto eu se amor só é possível sentir ?

Mas você não fala toda hora que ama alguem ?

Sim...digo eu cabisbaixa, mas só falo porque sinto.

 Aliás, só ouço, só falo, só vejo porque antes eu SINTO !

É estranho, pois mesmo quando brigo, digo que brigo porque amo.

Sinto todo meu corpo estremecer e depois ele se encolhe, me sinto estranha, totalmente estranha porque sinto o amor que vibra em mim se esvair pela terra...

Sou reflexo do amor de cada um e vice-versa, porque somos todos reflexo de um amor maior: do Pai !

Prova de amor maior não há !

Ele 'se entregou' em nome do amor...

Bem, para quem não saberia como falar já estou até me excedendo !

Que tal sentir agora ?  Pergunto eu.

Vamos ?

Feche os olhos - mas só depois de acabar de ler, como eu estava em pensamento falando não havia esse problema ! (risos)

Vá ao início de tudo, quando havia apenas céu, terra, ar, água...e sinta o amor que flui desses elementos, sinta-se amado e emita seu amor por Eles.

Um amor que vem de seu coração, cada batimento dele é como se uma fagulha de dentro de você se unindo com uma fagulha de cada elemento...

E os homens e os animais vão surgindo, emita seu amor para cada um deles e sinta o amor deles.

Nenhum temor, somos todos iguais...

E surgem as cidades, as construções humanas começam a sufocar o amor, começam a te dizer que não deve sentir raiva, não deve sentir medo, não deve...mas você pára e pensa :

como não sentir raiva se eu sei o que é amor ?

Como não sentir medo se eu sei o que é amor?

Só bloqueamos o que conhecemos, só conhecemos o que sentimos e nenhum sentimento pode ser considerado ruim porque se o fosse não existiria o amor.

O amor é a antítese de tudo!

Só quem experimentou o amor, experimentou a raiva, o medo, a dor, o choro...

Só quem experimentou o amor...e você volta lá onde tudo começou e busca essa razão de bloquear e percebe que não precisa dela, porque no amor não existe razão e você começa a não mais sentir raiva, medo, dor...apenas ama!

E seu corpo todo estremece, o amor que se esvaiou pela terra retorna a você e se transforma, porque você é amor, porque todos somos amor, porque o Pai é amor e é para AMAR que estamos aqui.

Por isso, te digo em sonho que te amo, porque eu sinto, talvez acordada eu tenha bloqueios que ainda não dissolvi.

Mas nos sonhos eu e o Pai SOMOS UM!

Beijos, luz, amor...
 
Cecília Cid
 
Obrigado
João Aguilar.

Um comentário:

  1. Olá João!
    Sou eu que agradeço pela confiança e carinho.
    Que o amor seja a mola propulsora de nossa evolução e nossa maior 'arma' na falta dele...

    Obrigda,
    Cecilia Cid

    ResponderExcluir

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.