sábado, 15 de agosto de 2009

Retirada de energias mais densas



Amigos,

Com a devida autorização que recebi, eu lhes passo hoje uma ..Sugestão para retirada de energias mais densas das pessoas de nossa convivência.


Essa é uma forma que pode ser usada com a pessoa acordada, ou ainda melhor no momento de seu sono.

Costumo usar essa técnica especialmente em meu filho nas primeiras horas de seu sono, na maioria das vezes depois de ter feito aquela prática sugerida neste blog em 22 de julho, de limpeza de nossos ambientes.

Pois bem, antes de entrar em seu quarto, visualizo e peço a companhia especialmente daqueles Amados Mestres Ascencionados que estou mais familiarizado, Kwan Yin, Saint Germain, Hilarion, peço a presença dos Amados Arcanjo Miguel e Rafael ou representantes de suas Hostes.


Peço também a presença do elemental da pessoa para que possa orientar o que deve ser feito.

Entrando em seu quarto, com as mãos levantadas em súplica formando algo que lembra uma taça faço uma oração e depois levantando o braço direito peço ao Arcanjo Miguel que transforme meu braço numa espada para que, com ela possa retirar aquelas energias mal qualificadas de quem está dormindo.

Passo meu braço direito por todo o corpo dele, sem tocá-lo, da cabeça aos pés.


Pode ser que nesse momento você até perceba alguma coisa acontecendo, como um pequeno movimento do corpo, ou um murmúrio ou até mesmo algum som de seu organismo, como um movimento peristáltico na barriga.


Faça esses movimentos intencionando juntar toda essa energia abaixo de seus pés para no final recolher e enviá-la para o Fogo Violeta para sua transmutação, que é feito no final do processo.

Depois desse trabalho terminado, rogo aos Mestres proteção, saúde, felicidade para aquela pessoa pedindo também que ela seja abençoada, tocando levemente sua fronte.

Agradeço ao elemental dele e a Todos os Seres de Luz que estiveram comigo.


Encerro o processo.


Esse é um processo que pode ser usado com a pessoa acordada também, basta que peça para que ela relaxe e pense em algo que lhe agrade, ou imagine um ambiente, um lugar que a deixe em paz.


Mais uma vez quero que você entenda bem, trata-se de uma forma que criei, com certeza guiado pelos Mestres, entretanto você pode e até deve criar sua própria ou adaptar minha sugestão com outras idéias suas.


Lembre-se, peça seu coração uma sugestão ou uma adaptação.


Permaneçam na Luz !


Obrigado.


João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.