terça-feira, 25 de agosto de 2009

Kodoish ...

Melchizedek



Dentro das glórias infinitas do Pai há uma canção celestial que é usada em todos os céus superiores para exaltar o Pai.

É a vibração do Espírito Santo que capacita todas as inteligências vivas de Deus, provendo-as com uma forma de salvação.

É a saudação das Irmandades superiores que trabalham coletivamente como as Energias da Legião de YHWH.

A saudação é um testemunho a todos, nos céus inferiores, de que as legiões de YHWH trabalham coletivamente como um exército de Luz, servindo aos corpos celestiais e aos mundos que serão elevados sem corrupção.
....


Até o batimento cardíaco humano, com seus relógios biológicos, é determinado segundo a função do ...

“ Kodoish, kodoish, kodoish, Adonai Tsebayoth ”.

Este mantra une todos os biorrítmos do corpo com os rítmos espirituais do Corpo Eu Superior, de modo que todos os sistemas circulatórios funcionem com um batimento de coração cósmico.

O “Kodoish...” é dado dentro da quinta cavidade da Grande Pirâmide, que alinha o batimento vibratório do coração com os Cinco Corpos de vibração que operam dentro do envoltório bioquímico do homem.

Além disso, é a energia de Luz criada por este “código santo” que capacita o veículo corpóreo a experimentar a energia direta dos Mestres de Luz que servem a YHWH.

....

E o "Kodoish..." é a vibração central coordenando todas as vibrações com o veículo espiritual do Homem.
...


Hoje, pela magnífica dispensação que Deus prometeu ao final deste período, o Kodoish... se tornará a chave para a transformação do Homem, pois através da dispensação de Deus, o Corpo Eu Superior Crístico será vivificado para o trabalho direto com o corpo físico.


A humanidade experimentará coletivamente o falar em línguas e o ressoar da comunicação melodiosa, conforme ocorreu aos discípulos no Pentencostes, quando nosso molde Kether for aberto para a vinda das vibrações do céu à face da terra.

(kether = coroa, o ponto mais elevado nas Sephiroth (a Árvore da Vida).

As Chaves de Enoch - Ac para Ciência Futura - J.J.Hurtak

João Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.