quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Amigos d´além mar e ... respostas

Algarve




1 –
Amigos,

Quero agradecer de forma muito especial a nossos caros irmãos de Portugal, creio que praticamente todos nós, brasileiros, temos um pedacinho de nossas origens nesta terra querida d’além mar.


Existem até origens de milhares de anos atrás.

O motivo desse agradecimento são os inúmeros e mails que tenho recebido em meu site declarando a adesão às nossas meditações especiais para nosso planeta e mesmo aquelas feitas para pessoas à distância.


É incrível como a gente aprende a gostar de pessoas que nem sabemos como são.

Que bom que as coisas são assim.

..........................



2 –

Agora respondo alguns temas de perguntas que mais aparecem no site :



Fuso horário –


Você pode fazer sua meditação na hora que julgar conveniente, naquele momento que você se sente mais a vontade, não se prenda a fusos horários.

Lembre-se, tudo que fazemos usando a energia do coração não tem hora certa para começar ou terminar, consequentemente o tempo é secundário.


Atendimentos gratuitos -


Na minha modesta opinião todas as pessoas que atendem ao público, usando todas as formas de atendimento nas áreas de saúde, aí incluo até médicos, devem praticar pelo menos uma vez por semana de forma gratuita, mesmo que seja por poucas horas.


Cosmicamente falando, essa doação é extremamente importante, pode parecer que você está presenteando alguém, mas tenha certeza, o presente maior é o seu.

A abundância material e espiritual virá a sua vida, sua luz irá se multiplicar muitas vezes.


Foto Kirlian –


Faço as fotos kirlian dos 10 dedos das mãos mais uma dos dedos indicador e médio, ou seja, são 11 fotos ao todo. Com essas fotos podemos obter conclusões nas áreas :

- De Saúde, usando os conhecimentos da Medicina Tradicional Chinesa.

- Psicólogica, verificamos por exemplo, o nível de stress, preocupação, angústia, conflito emocional, depressão, auto aceitação, etc.

- Tonicidade Yin / Yang.

- Paranormal, observamos o nível de intuiçao, telepatia, clarividência, curador etc.


Energia Atlante –


Trata-se de um dos processos de auto cura mais incríveis.

Foi usado pelos mestres curadores da Atlântida e está disponibilizado para sua aplicação nesses momentos de transformações do planeta.

Duas palavras definem bem : Simples e Profundo.

........................

Mais uma vez ... meu amigo, procure sempre levar sua palavra amiga, síncera e compreensiva a um de nossos irmãos, você estará aumentado sua própria felicidade e propiciando alguém subir mais um degrau em sua escalada da evolução.


.................................

Permaneçam na Luz !

Obrigado.





João Aguilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários sem um e mail de origem válido, não serão considerados.